25 janeiro 2013

Marido descobre traição da mulher na internet

O que você faria se descobrisse que sua mulher te trai? Quebraria a cara dela e do amante? Surtaria? Se mataria? Bom, esse cara do vídeo recebeu um email de aviso e foi conferir, e descobriu que sua mulher tava pulando a cerca. Ele era casado com a cachorra há 5 anos, e ela escreve em seu perfil no site de encontros algo tipo " Eu tenho uma confissão a fazer, meu marido não sabe que estou aqui. Estou casada há 5 anos, mas ele é um completo idiota e completamente louco. Eu amo 2 coisas na minha vida, meu cavalo e meu Peugeot Conversível." E bom, a partir disso, o marido tomou um medida que eu achei sensacional!


E você o que faria/fez depois de uma traição?

Gostou? Nos Acompanhe nas Redes:


Posts Relacionados -ou não:

 
© 2012 GoogleBoys. Alguns Direitos Reservados.